Ética & Profissionalismo do Influenciador Digital

 

 
Assim como em todas as profissões, o influenciador digital também precisa ter Ética & Profissionalismo em sua postura e comportamento. Tanto nas relações de quem acompanha seu trabalho, quanto com as empresas/instituições que o contratam.

Ética: parte da filosofia responsável pela investigação dos princípios que motivam, distorcem, disciplinam ou orientam o comportamento humano, refletindo esp. a respeito da essência das normas, valores, prescrições e exortações presentes em qualquer realidade social.

Profissionalismo: procedimento característico dos bons profissionais (seriedade, competência, responsabilidade)...


O que é ÉTICA NA PRÁTICA → Na minha visão, falando de ética para influenciadores digitais, ter ética é RESPEITAR, ser HONESTA e mais TRANSPARENTE o possível. Falar a verdade sempre para as pessoas. Seja marcas ou meu público!

E ser fiel aos meus princípios, minhas crenças! Isso me leva a dar o devido controle e segurança da ética.

Tanto que já recusei parcerias com marcas que não condiziam com minha filosofia de vida!
" No caso sou vegetariana, e a loja queria me mandar sapatos e bolsas de couro, e por mais que os produtos fossem lindos, e de excelente qualidade. Eu recusei, porque não quero passar por cima de meus valores, é meu auto-respeito..."


Profissionalismo pra mim é FAZER PARA OS OUTROS O QUE GOSTARIA QUE FIZESSEM PRA MIM! " Também é minha filosofia de vida ".


Eu sempre busco fazer o meu melhor para quem confia em mim. Eu me dedico ao máximo para satisfazer todas as expectativas!





















Postar um comentário

Marketing Digital